mais

Joelma revela que comprou arma para se defender de Ximbinha

O casal se separou em 2015 após mais de 18 anos juntos envolvendo acusações de traição do guitarrista

Detalhes sobre o relacionamento conturbado de Joelma e Ximbinha foram revelados pela cantora na noite de quarta-tfeira (21), em conversa com a apresentadora Sabrina Sato, no canal do YouTube. A cantora, de 46 anos, revelou que chegou a comprar uma "arma de choque" para se defender do músico.

"Logo no início [do casamento], eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele [Ximbinha] quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando eu me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", disse.

O casal se separou em 2015 após mais de 18 anos juntos envolvendo acusações de traição do guitarrista.  De acordo com a cantora, a separação foi difícil e ela ainda tentou manter o casamento, pensando nos filhos. "Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida", completou. 

Joelma revelou que andava com "arma de choque" para revidar ataques de Ximbinha | FOTO: Reprodução YoutubeJoelma revelou que andava com "arma de choque" para revidar ataques de Ximbinha | FOTO: Reprodução Youtube

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail