Jojo Todynho é detonada por advogado após debochar de palestra sobre Direitos Humanos

‘’Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal'', escreveu o advogado Rodrigo Mondego

Jojo Todynho debochou de palestra sobre Direitos Humanos | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Rodrigo Mondego fez duras críticas à Jojo Todynho após a cantora menosprezar uma palestra sobre Direitos Humanos realizada, na última quinta-feira (4), em uma faculdade do Rio de Janeiro.

‘’Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de DIREITO, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo", escreveu Mondego.

Após o comentário do advogado, Jojo Todynho deu sua resposta afiada. (Leia abaixo). 

"Eu não gostei da palestra de Direitos Humanos, não quer dizer eu que não gosto dos Direitos Humanos. Não gostei da palestra desse cidadão porque ele ao invés de ser imparcial ele levou pra narrativa do achismo dele, e com achismo dele o mesmo vem pras suas redes sociais dizer que eu era bolsonarista [...] Ele ficou tão chateadinho que o mesmo foi pras redes sociais para de alguma forma tentar me atacar. Meu amor, deixa eu falar uma coisa pra você. Qual tipo de advogada eu irei me tomar eu não sei, mas melhor que você, com certeza. Fique despreocupado que o meu objetivo não é pegar cliente seu não. Faz o seu discursinho, continua com ele que é ótimo, mas aprenda a ter profissionalismo. [...] Vocês amam usar meu nome porque eu sou uma potência'', disparou.

Jojo ironizou palestra 

Através dos Stories do Instagram, a cantora debochou do evento que participou. ‘’Maravilhosa a palestra de Direitos Humanos. Amei’’, afirmou em tom irônico.

Em outro vídeo, onde aparece abrindo uma garrafa de vinho, a ex-amiga de Anitta disparou: ‘’Era melhor não ter ido’’.

No dia 22 de março. a funkeira perdeu o controle e agrediu uma outra aluna na saída da faculdade em que estuda. Ela chegou a desferir um tapa no rosto da mulher e em seguida saiu em seu carro de luxo. 

Internautas não perdoaram

Os usuários do X (antigo Twitter) também detonaram Jojo Todynho. ‘’O sonho do oprimido é ser o opressor. Ela sendo uma jumenta’’, escreveu um.  ‘’Parece piada uma futura advogada debochando de um tópico tão importante na sociedade’’, disse outro. ‘’Essa mulher se mostrando um desserviço’’, acrescentou uma terceira.‘’Quero ver essa palhaça passar na prova da Ordem’’, pontou mais um. 

 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES