José Loreto se encontra com sua ex, Rafa Kalimman e faz revelação na TV

Ator foi jurado do Dança dos Famosos e não conseguiu disfarçar ao vivo o nervosismo de ter que assistir e julgar performance da ex-namorada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimman se apresentou na Dança dos Famosos do Domingão com Huck e entre os convidados do júri artístico, José Loreto, seu ex-namorado. Na hora de avaliar os participantes do desafio, o artista afirmou, durante o programa que ficou "desconcertado" ao ver a ex-namorada. "É desconcertante ver a Rafa aqui. É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo, tem coisas que levo até hoje", disse ele.

Em seguida, sem conseguir disfarçar o nervosismo pelo reencontro, o ator completou: "E é muito bom a gente poder se amar não estando junto. Eu tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência!". Nas redes sociais, muitos internautas que acompanharam a fala de Loreto no programa opinaram que Rafa Kalimann ficou desconfortável com a declaração do ex-namorado durate a exibição ao vivo do programa, e por isso, preferiu não se manifestar.

José Loreto e Rafa Kalimann namoraram seis meses e terminaram o relacionamento em janeiro deste ano. Recentemente, o ator deu unfollow na ex após vê-la beijando seu novo affair, Antonio Bernardo Palhares. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES