Juliana Alves choca: “Vivi situações de agressividade e ofensas”

Atriz global chegou a ser chamada de ‘rata da barriga preta’.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Alves, de 34 anos, viva sua melhor fase. A atriz brilhou à frente da bateria da Unidos da Tijuca no carnaval deste ano e na vida profissional ela tem motivos de sobra com a correria nas gravações da novela Sol Nascente, na qual interpreta a caiçara Dora. Mas engana-se quem pensa que tudo são flores. 

Durante entrevista para uma famosa revista, Juliana respondeu perguntas de fãs de vários locais do país e falou sobre o triste episódio que vivenciou em setembro do ano passado, quando foi chamada de ‘rata da barriga preta’ em seu próprio perfil em uma rede social. 

"Vivi situações de agressividade e ofensas. Mas tinha consciência de que aquilo era uma falha do outro e não minha. Quem não consegue me enxergar como alguém que mereça estar num determinado espaço tem problema, não?", disse a atriz que denunciou os agressores. 

Juliana é uma verdadeira amante do carnaval. "É sempre muito emocionante. Sinto frio na barriga ao pisar na Marquês de Sapucaí. Mas é uma sensação nova a cada ano. A responsabilidade é grande. São meses de ensaio! Fico ansiosa para que corra tudo de forma perfeita na hora do desfile. É um momento em que realmente me entrego e deixo a emoção tomar conta", confessou.

Ela conta que já superou a sombra de ex-participante do Big Brother. "Antes do BBB, já desenvolvia atividades artísticas. Só não tinha experiência como atriz profissional. E se já era artista, tinha o direito de estar ali e aprender com as experiências que estava vivendo. A vontade de evoluir me fez seguir em frente e continuar trabalhando. Sempre fiz a minha parte", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES