Após a tatuagem íntima de Anitta voltar aos assuntos mais comentados devido um comentário de Zé Neto em um show, foi a vez deJuliette contar uma história sobre o tema envolvendo um fã. Durante o "Altas Horas" de sábado (14), a cantora relembrou quando um seguidor insistiu para fazer uma tatuagem em homenagem a ela.

"Tenho um fã que me 'aperreava' muito para fazer uma tatuagem com o meu nome. Eu falei para ele fazer na bunda!", explicou Juliette, que usou um look de R$ 13 mil nas gravações do programa.

Juliette (Foto: reprodução)Juliette (Foto: reprodução)

Ousado, o fã seguiu os conselhos da cantora. "Ele fez mesmo! E me mostrou ao vivo. Foi só do ladinho, ficou legal. Ainda bem".

Juliette foi alvo da "padaria", fã clube de Arthur Aguiar, durante o "BBB 22". Isso porque um post dela puxando um "Fora Arthur" foi resgatado e os seguidores do ator não gostaram. Acontece que tudo não passou de um mal-entendido e o Arthur em questão era o Picoli, participante da edição da cantora.

Passada a confusão, Juliette foi perguntada, em uma entrevista ao Hugo Gloss, sobre a vitória de Arthur Aguiar.

"Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso: que a pessoa que ganhasse o 'Big Brother' fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando", comentou.

"Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer... Então eu acho justo", completou.