Léo Stronda se pronuncia após término por proposta de namoro a três

A assessoria de Stronda disse que influenciador é sincero em seus relacionamentos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Stronda se pronunciou após a ex-namorada, Giovanna Previero, afirmar que o namoro dos dois terminou porque ele queria um relacionamento a três. Em um vídeo no YouTube, a modelo afirmou que ele estava interessado em outra mulher. As informações são da Quem.

Procurada, a assessoria de Stronda disse que influenciador é sincero em seus relacionamentos. "Ele falou que desconhece, pois nunca houve trisal com ela. Que ele prefere jogar limpo e ser sempre muito verdadeiro com a mulher que ele esteja.  Deseja sucesso para ela", disse a assessoria.

Após idas e vindas, os dois terminaram o namoro em abril. Giovanna afirmou que teve divergências de pensamento com Stronda e que aprendeu bastante com o relacionamento.

"Prefiro não me pronunciar mais sobre o assunto. Não quero expor ainda mais a imagem dele, nem a minha. A repercussão dessa história foi muito maior do que imaginava. A intenção nunca foi essa; e sim, apenas de relatar que não estávamos mais juntos. Aprendi muito com nosso relacionamento e sempre estarei aqui para apoiá-lo a torcer pelo seu sucesso. Quero o melhor dele em todos os aspectos, independente do que vivemos. O admiro e sempre vou como pessoa e como um excelente profissional. Apenas tivemos divergências de pensamento e nossa história chegou ao fim", disse a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES