LGBTQ+: Sexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história

O longa se chama Fórmula do sucesso e trará os atores Christian Junior, Bryan Weberr e Lucas Scudellari.

Filme gay | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O canal adulto Sexy Hot vai lançar, neste sábado (26/06), à meia-noite (horário de Brasília), o primeiro filme adulto gay original do selo próprio Sexy Hot Produções em 20 anos de apelo ao público heterossexual, de acordo com as informações do UOL.  

Esse será o primeiro filme gay do canal Sexy Hot

Lançamento

O lançamento marca o mês do orgulho da comunidade LGBTQIA+. Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, que detém a marca, afirmou: "Estamos de portas abertas para receber todos os gêneros e avançar na diversidade".  

A estréia está sendo aguardada com bastante expectativa

Depoimento de executivos do canal

"Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo".

O elenco do filme

O filme gay

O filme intitulado Fórmula do sucesso será exibido no site do Sexy Hot e na TV. Na trama, mostra a história de Walter (Christian Junior) e Tony (Bryan Weberr), os dois atores também formam um casal fora das telas. Na trama, eles estão trabalhando juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica, no entanto, Pedro (Lucas Scudellari) chama a atenção do casal. 

Fonte: UAI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES