Luciana Gimenez detona Leo Dias após ter herança milionária do pai revelada

A apresentadora apareceu aos prantos em sua rede social

Luciana Gimenez | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (09), Luciana Gimenez apareceu nos stories de seu Instagram muito abalada após descobrir que uma notícia sobre seu pai havia sido divulgada por Leo DiasNa matéria, o jornalista vazou uma herança milionária que o pai, falecido em 2020, deixou para uma mulher que, até então, é desconhecida pela família.

Leo Dias divulgou a informação que o pai de Luciana Gimenez deixou de herança R& 2 milhões para uma mulher, até então desconhecida pelos filhos

João Alberto Morad, pai da apresentadora Luciana Gimenez, que faleceu em 2020 sendo vítima de causas naturais, surpreendeu os familiares com seu testamento. A apresentadora, por sua vez, não segurou a emoção e detonou Leo em sua rede social.

João Alfredo, pai da apresentadora faleceu em 2020, vítima de causas naturais

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe? Não tem um tipo de respeito, de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, iniciou.

Após o vazamento de Leo Dias sobre o valor da herança deixada pelo pai de Luciana, a apresentadora detonou o colunista do site Metropoles e apareceu chorando em suas redes sociais

"Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal, senhor Leo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público?", questionou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES