Novo namorado de Luciana Gimenez gerencia mais de R$ 1 bi em investimentos

Luciana Gimenez publicou a primeira foto “de casal” com o novo namorado, Renato Breia

Luciana Gimenez | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez publicou a primeira foto "de casal" com o novo namorado, Renato Breia. Os pombinhos curtem um período de férias em Trancoso, na Bahia. Os dois estão juntos há cerca de 4 meses e já fizeram várias viagens juntos, inclusive para destinos luxuosos como as Ilhas Maldivas. Luciana Gimenez publicou a primeira foto "de casal" com o novo namorado, Renato Breia

Saiba mais sobre o consultor financeiro de 34 anos:

Empresário Formado em economia pela PUC-SP e com especialização na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Breia é cofundador da Nord Research, uma empresa de análise de investimentos com foco no "pequeno investidor". Tanto no site quanto na rede social da marca, é possível receber dicas sobre investimentos, reserva financeira, bolsa de valores, fundos imobiliários, etc. 

Empresário Formado em economia pela PUC-SP e com especialização na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Breia é cofundador da Nord Research

Ele é também consultor na Nord Wealth, mesma empresa, mas com foco em patrimônios maiores. 

De acordo com as redes sociais da marca, eles possuem mais de R$ 1 bilhão de patrimônio em "aconselhamento" — ou seja, são responsáveis por gerir esse montante de outras empresas. Mesmo em seus perfis pessoais nas redes, Breia mantém o foco nas publicações sobre economia, às vezes de forma "humorada".

Tanto no site quanto na rede social da marca, é possível receber dicas sobre investimentos, reserva financeira, bolsa de valores, fundos imobiliários, etc. 

Namoro com influenciadora 

Antes do relacionamento com Gimenez, o economista namorou a influenciadora Nati Vozza, blogueira no ramo da moda. O romance, no entanto, não foi para frente — e Nati já foi apontada como affair do ator Rômulo Arantes. 

Antes do relacionamento com Gimenez, o economista namorou a influenciadora Nati Vozza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES