Ludmilla exibe bumbum ao aparecer de fio-dental e fãs vão à loucura

“Se não tem coragem, não adianta ter vontade”, escreveu na legenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla resolveu presentear os fãs com uma foto postada em seu perfil no instagram, na manhã de segunda-feira, dia 04 de dezembro. De fio-dental e deixando o bumbum quase à mostra, ela recebeu uma verdadeira chuva de elogios.

"Se não tem coragem, não adianta ter vontade", escreveu na legenda da foto que bombou nas redes sociais. "As inimigas pira com o corpo da nega", "Quer me matar? Gostosa", "Morena top!", "linda", "top", "musa" e "maravilhosa", "Beyoncé brasileira", foram alguns dos comentários.

Na imagem , a morena aparece deitada em uma lancha se bronzeando. A cantora, que recententemente sensualizou e beijou um fã durante show no Rio, fez uma compra milionária. Ela adquiriu uma lancha e uma moto aquática. 

Para quem não se lembra, "É hoje", de Ludmilla venceu como a Música do Ano no prêmio 'Melhores do Ano 2015'. Já com o troféu na mão, a cantora comemorou cantando no palco, acompanhada pela plateia. "Queria agradecer aos meus fãs e a todo mundo que votou em mim. Estou muito feliz, não espera mesmo esse sucesso todo!", ela disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES