Luísa Sonza alfineta Whindersson e diz que foi ameaçada de morte

Luísa Sonza decidiu se manifestar nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após Whindersson Nunes declarar que não foi traído pela cantora

Whindersson Nunes e Luisa Sonza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza decidiu se manifestar nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após  Whindersson Nunes declarar que não foi traído pela cantora e que partiu dele a decisão de colocar um ponto final no casamento

'Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano.  Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano'', escreveu a cantora.

Whindersson Nunes negou que tenha sido traído por Luísa Sonza 

Luísa, que recentemente assumiu ser bissexual, disse ainda que desenvolveu ataque de pânico e que ela e seus familiares foram ameaçados de morte. 

''Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta  coisa que me magoou, mesmo'', acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES