Mãe de criança sai em defesa de pastor acusado de pedofilia: “Te amamos”

No fundo da imagem, pastor André Vitor aparece se aproximando da garota e a abraçando por trás, envolvendo seu corpo com os braços

Pastor André Vitor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa segunda-feira, 26, o pastor André Vitor apareceu em um vídeo, publicado no Instagram do cantor Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás. Analisando a imagem, internautas acusaram o pastor de assédio, por supostamente ter tocado de forma indevida na garota, e o caso ganhou forte repercussão nas redes sociais. Para explicar a situação, a própria mãe da criança se pronunciou, saindo em defesa de André. 

O vídeo publicado é o registro de um momento entre amigos. No fundo da imagem, André aparece se aproximando da garota e a abraçando por trás, envolvendo seu corpo com os braços. A criança, no entanto, o afasta em um gesto. O pastor se distancia dela e logo em seguida puxa a camisa para baixo. 

Acusado de pedofilia

No Twitter, internautas estranharam a intimidade do pastor com a criança e o acusaram de pedofilia, citando também o fato dele ter baixado a camisa logo após o abraço. André então concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, explicando que o ato de baixar a blusa é uma mania sua, que faz para esconder seu corpo.

Safadão defendeu 

Essa justificativa foi reforçada por Wesley Safadão e por Thyane Dantas, que gravaram vídeos em defesa do amigo e mostraram fotos onde o pastor aparecia realizando o gesto de baixar a camisa com as mãos. Além deles, outros amigos do pastor se pronunciaram com o intuito de defende-lo. Entre eles, a mãe da criança.

'Te amamos'

A mulher usou seu perfil no Instagram para publicar outro registro do momento, em que ela também está presente. Na imagem, é possível ver a criança indo espontaneamente para os braços de André. "Para quem não sabe essa sou eu, a mãe, presente o tempo todo. E para quem disse que minha filha repulsa o André, esse vídeo mostra bem o amor dela por ele. Te amamos", escreveu na imagem, marcando o pastor.

Pais defendem pastor acusado de pedofilia 

Pais revoltados

Em outro vídeo, dessa vez gravado pelo próprio André, a mãe da garota aparece mostrando revolta com a situação. "Eu acho isso inaceitável. O André é de dentro da nossa casa. O André é nosso irmão. Toda essa situação que ocorreu nós estávamos lá, nós estávamos perto, nós todos estávamos brincando e pessoas maldosas tiraram coisas de onde não existem", disse.

O pai da criança também está presente na gravação, ao lado da esposa, e se posiciona em defesa do pastor. "A gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa, é uma coisa que tá no nosso dia a dia. É um grande amigo, a gente confia nele, a gente acredita nele, a gente tá sempre junto", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES