Mãe do cantor Leonardo, é enterrada no mesmo túmulo do filho Leandro

Emoção não faltou durante os relatos de parentes e amigos durante o velório. Ao som de um violão, amigos e parentes se despediram de Dona Carmem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, foi enterrado neste domingo (2) no mesmo túmulo do filho Leandro e do marido no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ela morreu aos 87 anos, após um infarto. Momentos antes de fechar o caixão, Leonardo deu um beijo na testa da mãe para se despedir.

Emoção não faltou durante os relatos de parentes e amigos durante o velório. No cortejo, ao som de um violão, amigos e parentes se despediram de Dona Carmem.

 Leonardo deu um beijo na testa da mãe para se despedir (Foto: Reprodução/Michel Gomes/g1)Uma característica unânime sobre a matriarca da família é a bondade. Empenhada em causas sociais, Dona Carmem dedicou a vida a ajudar ao próximo, principalmente na luta contra o câncer. 

Leia Mais

Com a voz embargada, o filho Carlos Costa lembrou da mãe como uma mulher forte e guerreira. A fé de Dona Carmem foi o que segurou a família durante os momentos difíceis, segundo os depoimentos. 

“Ela sempre foi firme na fé. Perder um filho com 36 anos não é fácil. A gente espera seguir o trabalho que ela deixou”, desabafou o filho. 

“Vai deixar um legado de fé, foi muito guerreira com os filhos e com a Casa de Apoio. A gente não vai deixar o legado dela acabar. Sempre vai ficar essa memória”, disse o neto Leandro Costa.

Mãe do cantor Leonardo, é enterrada no mesmo túmulo do filho Leandro (Foto: Reprodução/Michel Gomes/g1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES