Maju Coutinho faz gesto do Pantera Negra na Globo após morte de ator

Diversas personalidades, desde o mundo do esporte aos famosos, repetiram a marca do personagem neste sábado (29) como homenagem.

Maju | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Maju Coutinho homenageou ao vivo o ator Chadwick Boseman em uma entrada ao vivo no programa "É de casa", da TV Globo, diretamente do estúdio do "Jornal Hoje". A profissional falou da morte precoce de Boseman e em seguida fez o gesto marcante do personagem Pantera Negra nos cinemas: Wakanda Forever. Diversas personalidades, desde o mundo do esporte aos famosos, repetiram a marca do personagem neste sábado (29) como homenagem.

Chadwick Boseman lutava contra um câncer no cólon, mas nunca falou da doença em público. Ele foi homenageado por diversas celebridades como Viola Davis, Barack Obama e Denzel  Washington.  O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) conquistou a "pole position" do GP da Bélgica, neste sábado, em Spa-Francorchamps, em Liège, e a dedicou ao ator americano Chadwick Boseman, estrela do filme "Pantera Negra". Em partida contra o Liverpool na manhã deste sábado, o jogador de futebol Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, também reproduziu o gesto com os braços para comemorar um gol.

LEIA MAIS:  Chadwick Boseman demonstrou sinais da luta contra o câncer; fotos

LEIA MAIS:  Elenco de Vingadores e famosos se despedem de Chadwick Boseman 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES