Mani Rego solicitou patente do termo “calabreso” antes de término com Davi

O Instituto apoiado por Mani Rego teria sido o primeiro a solicitar a patente do termo

Avalie a matéria:
Davi Brito e sua namorada Mani Reggo | Reprodução - Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Maria Preta apoiado por Mani Rego teria sido o primeiro a solicitar a patente do termo 'Calabreso', antes de toda polêmica envolvendo Davi Brito e a empresária.

BORDÃO DO BBB: Mani Rego ganhou notoriedade após todo apoio que deu ao campeão do BBB 24 que viralizou o bordão "Calma Calabreso" após uma briga com Lucas Buda no programa. 

PATENTE: No Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), órgão vinculado ao Ministério da Economia, a então "esposa" de Davi havia solicitado a patente do nome  "Calabreso", sendo feita pelo Instituto Maria Preta, apoiado por Mani, em fevereiro deste ano, antes do fim do relacionamento entre os dois.

Registro do termo ''calabreso'' 

AGUARDANDO PRAZO: No site do Inpi, ao pesquisar a palavra, constam as solicitações de registro dos termos "Calabreso" e "X-Calabreso". Os pedidos ainda estão aguardando prazo de apresentação de oposição. Mani Rego é dona de uma barraca de lanches em Salvador, na Bahia.

A  empresa de marketing de influência - Non Stop Produções -  de Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, também solicitou o registro do termo 'Calabreso', em fevereiro deste ano.

A POLÊMICA DO TÉRMINO

Davi e Mani até então juntos desde antes do inicio do reality, acabaram terminando após uma entrevista que o brother deu no programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga, onde o baiano afirmou que ainda estava "conhecendo" Mani, embora já vivessem mais de dois anos juntos.

Mani não gostou nada disso, deixou de seguir o então "namorado" e desabafou nas redes sociais como estava se sentindo, além disso, ela retirou da sua bio o titulo de "esposa" de Davi.

O ex-motorista de aplicativo veio a público para pedir desculpas à mulher. "Não vou me justificar, mas vou gritar para o mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que estou sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto", escreveu o baiano em uma carta aberta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES