María Antonieta, a Chiquinha de 'Chaves', é acusada de racismo e homofobia

A atriz fez declarações pesadas sobre artistas que imitam a sua famosa personagem, criticando intérpretes negras e gays.

María Antonieta, a Chiquinha de 'Chaves', é acusada de racismo e homofobia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz María Antonieta de las Nieves, que é conhecida por interpretar a Chiquinha na série "Chaves", causou polêmica e virou assunto nas redes sociais após uma entrevista em que fez comentários considerados racistas e homofóbicos.

Falando com a imprensa mexicana, ela fez declarações pesadas sobre artistas que imitam a sua famosa personagem, criticando intérpretes negras e gays.

María Antonieta, a Chiquinha de 'Chaves', é acusada de racismo e homofobia (Foto: Divulgação)Em um trecho, a artista criticou o comediante peruano Alex Brandon. "Que coisa feia, imagine que uma Chiquinha no Peru, com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar, quase diria erótica. É um menino que não é menino, mas uma menina que acha que Chiquinha é fatal", afirmou.

Leia Mais

Em outro trecho, também citou a performance de uma mulher preta. "Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, incluindo uma negra. Não tenho nada contra os negros, o que tenho contra é que me imitam como Chiquinha com a capa de minhas fotos e meu logotipo".

As declarações repercutiram de forma muita negativa entre os fãs de "Chaves".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES