Marido fala sobre intubação de Paulo Gustavo: “Passo para cura”

O humorista, de 42 anos, precisou ser intubado devido às complicações da Covid-19, segundo a assessoria de imprensa do ator.

Casal | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se pronunciou através do seu perfil no Instagram após a repercussão da intubação do ator por conta de complicações da Covid-19. Vale destacar que Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e precisou ir para a respiração artificil da noite deste domingo. As informações são da Quem.

"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.", disse o dermatologista no Instagram.

Thales Bretas se manifestou após Paulo Gustavo precisar ser intubado - Foto: Instagram

O humorista, de 42 anos, precisou ser intubado devido às complicações da Covid-19, segundo a assessoria de imprensa do ator informou, na noite deste domingo (21). O comediante está internado, com coronavírus, desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES