Marina Ruy Barbosa exibe curvas ao aparecer coberta com desenhos

A jovem atriz será capa da revista Glamour do mês de março.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa chamou atenção após exibir curvas perfeitas ao posar com o corpo coberto apenas com desenhos. A atriz, que recentemente se declarou para o namorado, piloto Xandinho Negrão, será capa da revista Glamour do mês de março. “Maravilhosa, perfeita”, “gostosa”, “A Marina lacra demais”, disseram alguns de seus seguidores na rede social.

A protagonsita de "Totalmente Demais", da Rede Globo, recentemente mudou seu visual e causou frisson nas redes sociais. A intérprete de Eliza, na novela das sete,  apareceu com as pontas do cabelo repicadas, um ar mais moderno, e o cabelo um pouco mais curto. A atriz fez o corte no Projac e já gravou cenas com o novo look.

Marina se declara para o namorado

"Não sou de falar muito, de me abrir com qualquer um. São poucas as pessoas em quem confio, algumas amigas, uma amiga de infância, minha mãe. Prefiro ouvir e aprender”, disse Marina Ruy Barbosa que, no inicio de janeiro, se emocionou com declaração de Xandinho. 

Apaixonada, a intérprete de Eliza, protagonista da trama das 19h, se declarou: "Quando eu estou apaixonada, fico boba [risos], rindo à toa e canto música brega. Mas sou cautelosa. Vou me deixando envolver conforme conheço a pessoa. Canceriana, desconfiaaada!”.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES