Marquezine desabafa sobre look polêmico:'Não me visto para agradar'

Vestido Dior usado por ela está avaliado em R$ 44 mil reais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine resolveu falar sobre o look polêmico usado no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, no início do mês. A atriz, flagrada dando selinho no ex-namorado Neymar durante a cerimônia, afirmou que não se veste para agradar os outros, mas a si mesma. 

O vestido, avaliado em R$ 44 mil e comprado por ela, foi bastante criticado e considerado inadequado para a ocasião. A peça, da coleção outono/inverno 2017 da Dior, era a única existente no Brasil.

"Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?", disparou. 

Bruna Marquezine diz que está vivendo uma nova fase. "Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda", emendou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES