Marquezine desabafa sobre look polêmico:'Não me visto para agradar'

Vestido Dior usado por ela está avaliado em R$ 44 mil reais.

Bruna Marquezine resolveu falar sobre o look polêmico usado no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, no início do mês. A atriz, flagrada dando selinho no ex-namorado Neymar durante a cerimônia, afirmou que não se veste para agradar os outros, mas a si mesma. 

O vestido, avaliado em R$ 44 mil e comprado por ela, foi bastante criticado e considerado inadequado para a ocasião. A peça, da coleção outono/inverno 2017 da Dior, era a única existente no Brasil.

"Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?", disparou. 

Bruna Marquezine diz que está vivendo uma nova fase. "Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda", emendou. 

Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa (Crédito: Instagram)
Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa (Crédito: Instagram)




Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com