Marquezine vai morar em apartamento com Neymar em Barcelona

Atriz pediu licença e não atuará em novela em 2017 na Globo.

Bruna Marquezine pretende fazer de 2017 o ano da mudança. A atriz, que pediu licença e não atuará em novela em 2017 na TV Globo, irá estudar fora e dividirá o teto com Neymar em Barcelona, na Espanha. Questionada sobre possível casamento, ela afirmou que está "muito feliz" em namorar o craque.

Atriz reclamou da 'falta de aprimoramento técnico'. "Nunca estudei (para ser atriz). Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar", disse. 

Além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, Bruna vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol, pagas por Neymar. Ela garante que não se incomoda com o assédio da imprensa internacional. 

"Acho que não chega muito em mim, não senti tanto. Nunca aconteceu de pegar um jornal lá fora e ver, eu sei que sai, mas nada negativo ou mentiroso. Só me incomoda quando sai algo que não é verdade e isso não aconteceu ainda", contou. 







Fonte: Com informações do Purepeople