MC Loma anuncia que está grávida do primeiro filho: “foi um choque”, diz

Paloma Santos, de 19 anos, disse que pai é um 'ficante' e que ele já sabe da gestação. Cantora explodiu com a música ‘Envolvimento’ no carnaval de 2018.

mc Loma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora pernambucana Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, anunciou na noite de quarta-feira (9) que está grávida. A jovem de 19 anos explicou que está indo para nove semanas de gestação e que engravidou de um "ficante", que já sabe que vai ser pai.(veja vídeo acima).

"Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei. [...] Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também", disse Loma.

Confira!

Loma explodiu no carnaval de 2018 com a música "Envolvimento", gravada com as primas gêmeas, Mariely e Mirella Santos. O clipe improvisado teve milhões de visualizações. O trio começou a fazer apresentações, mas Loma, então com 15 anos, ficou proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola.

Em 2019, ela retomou a carreira musical com "Malévola" e apostou no brega-funk com "Predadora" para o carnaval do ano seguinte. "Filho é bênção. Eu sempre quis ser mãe, não foi uma gravidez planejada. Vou ter um filho, vai ser o amor da minha vida", declarou.

Loma descobriu a gravidez na segunda semana de janeiro. "Todo mundo ficou 'bestinho', mas acredito que veio em um momento bom na minha vida. Acho que estava precisando de uma felicidade maior. Esse bebê está sendo muito amado aqui dentro da minha barriga", disse a MC.

MC Loma anuncia gravidez (Foto: reprodução)

A reação dos pais sobre a gravidez, contou a jovem, foi "ótima". "No começo, eu fiquei um pouco assustada. Nunca imaginei eu sendo mãe agora, não foi uma gravidez planejada. [...] Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento", relatou.

Devido à placenta, ela explicou que não deve poder fazer shows no começo da gestação por precisar ficar de repouso. "Então, vocês não ver eu fazendo shows durante uns meses. [...] O primeiro trimestre é sempre mais complicado", disse Loma.

Sobre o pai da criança, a cantora ressaltou que é uma pessoa "anônima" e que os dois concordaram que em não expor o nome dele. "Vocês só vão ver eu e o bebê, vocês não vão ver eu com ele. [...] Se ele quiser se expor, é problema é dele", afirmou.

As primas, relatou Loma, estão empolgadas e já compraram roupas para o "sobrinho". A cantora também disse que não vai mudar por estar grávida. "Vou ser a mesma Paloma de sempre, agora com uma pessoa a mais, que vou estar carregando dentro de mim", relatou.

Ela disse, ainda, que tomou pílula do dia seguinte, e que não achou que estava grávida porque a menstruação dela costumava atrasar. "Quando aconteceu isso, quando eu fiquei com a pessoa, eu tomei pílula do dia seguinte, só para me prevenir mais ainda. Aí eu tomei pílula do dia seguinte, minha menstruação atrasou e eu pensei 'ah, não vou ter filho não, está atrasada porque sempre atrasa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES