MPF recusa vídeo de Lírio nu após suposta agressão a Luiza Brunet

O vídeo dura 39 segundos e Lírio aparece deitado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luiza Brunet gravou um vídeo no celular que mostra seu ex, Lírio Parisotto, seminu na cama do apartamento dele no Plaza Residence, em Nova York. O video foi feito no dia em que ela foi agredida por ele e apresentadas ao Ministério Público de SP por ela, com a intenção de produzir provas contra o ex.

Nas imagens que duram 39 segundos, Lírio aparece deitado. Ela se aproxima para filmá-lo. O empresário se cobre rapidamente com um roupão de banho e tenta impedi-la, tentando chutar o celular. Ela segue filmando, e ele se limita então a observá-la, fumando um charuto.

"Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto", narra a atriz. "Me bateu hoje, me bateu outras vezes por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu", continuou Luiza.

O MP já analisou as imagens e as considerou pouco relevantes para a denúncia, uma vez que ele não se mostra agressivo com a ex modelo. Parisotto se tornou réu nesta segunda (25). Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES