Mulher recebe ameaças após dizer que tem um filho com Cristiano

Sara nellye diz que iria falar com o cantor e pedir exame de DNA.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de nome Sara Nellye causou revolta nas redes sociais após divulgar um vídeo afirmando que Cristiano Araújo, que juntamente com a namorada Allana morreu vítima de um acidente e trânsito, em uma rodovia de Goiás, pode ser pai de seu filho. A  afrimação da jovem revoltou os fãs do cantor.

A mão da jovem, Elizabeth Campelo, conta que a filha está sofrendo várias ameaças. "A situação está horrível, nem dormi direito na última noite. Na escola do meu neto, todo mundo já sabe e está em cima dele. O menino está confuso. Preferia que isso nunca viesse à tona", desabafou.

Sara, que trabalha como recepcionista em Taboão da Serra, diz que tem certeza sobre a paternidade e reconheceu que escolheu uma péssima hora para tornar o assunto público.

“Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, afirmou na gravação divulgada na internet. Segundo informações do Jornal “Extra”, o envolvimento começou antes de Cristiano se tornar famoso.

A paulista estava decidida a procurar o ex-affair em um show que ele iria fazer, em Itapecerica da Serra, no dia 9 de julho, para pedir um teste de DNA.

"O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante", diz no vídeo.

No primeiro vídeo, Sara diz que o envolvimento com o cantor aconteceu há 13 anos atrás.

No segundo vídeo, divulgado em seu perfil no Facebook, Sara afrima que seu único objetivo é fazer um exame de DNA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES