Namorada de Cauã Reymond sobre ensaio sexy: “Não faria de novo”

Conheça Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada de Cauã ReymondMariana Goldfarb,  é apresentadora do programa Ilhas Paradisíacas, do Canal OFF. A bela, durante entrevista para revista "Quem", falou sobre a relação com o galã e se declarou: "Estou com ele porque gosto muito dele. Somos duas pessoas legais que se encontraram". 

Assédio e exposição na mídia. "É claro que às vezes vou ler coisas que poderão me deixar muito chateada, mas os meus valores e a minha criação são muito bons", explica. "Tenho milhões de defeitos e sei reconhecer o que vale a pena ou não. Isso tudo não me sobe à cabeça, e sempre peço a Deus que isso nunca morra em mim", disse.

Em 2012, ela protagonizou um ensaio sensual para a revista Trip e disse que não se arrepende. Questionada sobre uma possível segunda vez, disparou: "Não me arrependo, mas acho que não faria de novo". E continuou: "Meus pais surtaram. Eu tinha contado pra eles que ia fotografar, mas quando você vê o resultado é outra coisa".

Mariana mostra lugares belíssimos em seu programa. "Hoje eu me sinto livre para ir e vir, sei lidar com a distância", conta ao ressaltar: "Mas no início eu sofri muito. Nunca tinha viajado para tão longe, nem ficado tanto tempo fora de casa, que é minha base, meu centro".

A apresentadora revela seus planos para o futuro. "Conhecer novos lugares, novas culturas; perceber como eu cresci por dentro, como eu tenho uma família legal, como estou cercada por pessoas que amo", esclarece. "Sou muito simples".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES