“Não gosto dela como pessoa”, diz Antonia Fontenelle sobre Anitta

Entrevista com a atriz irá ao ar logo mais no Programa Amaury Jr“.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz piauiense Antonia Fontenelle fez declarações polêmicas durante entrevista ao "Programa Amaury Jr", da Rede TV. No programa, que vai ao logo mais à noite, ela elogiou a cantora Anitta e explicou por qual motivo não gosta da funkeira.

"Dizer que não gosta, não é falar mal. A Anitta, como artista, é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa. É uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim", disse.

Fontenelle, que está de casamento marcado com Jonathan Costa, já se estranhou com outras famosas, como a ex-panicat Nicole Bahls. Na época, Antonia namorava com o jogador Emerson Sheik e, após terminar com o craque do Flamengo, Nicole virou o novo affair e irritou a atriz ao afirmar:

"Preguiça dessa história. Trabalho na TV, tenho uma profissão. Nunca vivi isso, não faz parte do meu cotidiano. Ela, como uma mulher idosa e mais velha, deveria respeitar a atual. É muito feio isso, querer aparecer em cima dos outros".

Antônia, por sua vez, não ficou calada: "Já que ela me chama de mais velha, que ela respeite os mais velhos e procure no dicionário o significado da palavra hierarquia. Que ela não se meta comigo, porque eu não sou da laia dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES