Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Para o artista de 21 anos, que está em plena divulgação do single “Sentada Desapegada”, feat com MC Mari, o trabalho é um desejo antigo

Nattan | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube.

Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube.

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como "Confiei em Ti" e "Com Você ou Sem", no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

No DVD tem a participação da dupla Matheus e Kauan, que gravarm o hit  "Com você ou sem"

"Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto", começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Nattan está radiante com essa novidade musical em sua vida

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. "As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES