Neymar dá festão em mansão com modelos e influenciadoras digitais

A festa foi até o começo da manhã deste sábado, como mostram alguns registros postados pelos convidados.

Neymar | Instagram-Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As férias de Neymar no Brasil seguem agitadas. Mangaratiba que o diga. Os hotéis da cidade, principalmente os que estão localizados próximo ao condomínio Portobello, onde fica a mansão do jogador, estão movimentadíssimo. Desde de quinta-feira não para de chegar gente para a festa que o craque está dando neste fim de semana por lá.

Na noite de sexta-feira, rolou a primeira comemoração e com a presença de várias modelos e influenciadoras digitais, muitas delas vindo de Santa Catarina, onde Neymar esteve na semana passada organizando um festão por lá, São Paulo e Espírito Santo, como Hemilly Bellon, a ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru. 

Neymar tem fama de fazer festas bom belíssimas mulheres. (Foto: reprodução- instagram)

A mesma que Ney trouxe para a final da Copa América e com quem ele apareceu comemorando o vice do Brasil brindando com cachaça, como mostrou o vídeo que ela publicou nas redes sociais. Ou seja, a amizade continua….

Festa de Neymar reúne modelos e influencidadoras. (Foto: reprodução - instagram)

Também estava presente a modelo catarinense Andressa Nazario, com quem o jogador apareceu dançando num vídeo esta semana a música "Não, não vou", - hit da cantora Mari Fernandez. A festa foi até o começo da manhã deste sábado, como mostram alguns registros postados pelos convidados.

Modelo marca presença em mansão do craque Neymar. (Foto: reprodução - instagram)

Na há registros de fotos da festa, porque, como se sabe, celulares eram proibidos. Mas no “esquenta” para a agito, algumas convidadas postaram fotos arrumadíssimas e marcando a localização. As comemorações seguem hoje por lá e parece que o fim de semana vai ser mesmo bem agitado em Manguaratiba.

Modelos são convidadas para festa de Neymar. (Foto: reprodução - instagram)

Vale lembrar que desde que chegou ao Brasil para disputar a final da Copa América contra a Argentina, em meio a pandemia de Covid-19, Neymar tem dado várias festas. A primeira, como contamos aqui, foi em sua mansão no Guarujá, no litoral paulista. Depois, um festão com o tema Las Vegas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Neymar gosta de fazer festas com modelos. (Foto: reprodução - inistagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES