No Paparazzo, Jenny Miranda diz que foi adotada por Gretchen aos 17

Na época, Jenny já era mãe de uma menina de 2,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jenny Miranda posou para o Paparazzo no hostel Sant Martre, no bairro de Santa Teresa, Centro do Rio, e contou que foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos - atualmente, ela tem 27.

Na época, Jenny já era mãe de uma menina de 2, Beatriz, fruto de um namoro que não foi adiante. A concorrente ao Miss Bumbum 2016 lembra que sua mãe a ignorou, o que a fez fugir de casa muitas vezes. Jenny foi morar com uma tia até passar a integrar o grupo musical de Thammy na época, o The Cats.

"Foi quando conheci a Gretchen. Contei minha história e ela se emocionou. Tivemos uma sintonia logo de cara. Ela me convidou para morar na casa dela e me adotou como filha", lembrou Jenny.

Há oito anos Gretchen luta na Justiça para adotar legalmente Jenny, mas encontra barreiras pelo fato de a mãe biológica da modelo ainda estar viva.

Dos ex-maridos da cantora, apenas o atual, o português Carlos Marques, é chamado de pai por Jenny.

"Ele está com a minha mãe há quatro anos, mas é o meu pai. Ele é o único que realmente faz a minha mãe feliz, não quer aparecer às custas dela, é tímido e faz a minha mãe rir de verdade".

Também nos bastidores do ensaio, Jenny contou que só decidiu posar para o Paparazzo depois que Gretchen a autorizou. A cantora já havia incentivado Jenny a participar do Miss Bumbum 2016 - por causa do concurso, aliás, a modelo perdeu nove quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES