“Nu nunca sai de moda”, diz atriz famosa após anúncio da Playboy

Antonia Fontenelle, Sheila Mello e Lucinha Lins falaram da mudança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (13/10), a Playboy movimentou as redes sociais após anunciar que, em face da concorrência de sites pornográficos, vai parar de publicar fotos de mulheres nuas. Famosas como Antonia Fontenelle, Sheila Mello e Lucinha Lins, que já posaram sem roupa, comentaram a mudança.

Para a atriz piauiense Antonia Fontenelle, a revista lançada em 1953 perdeu 'força'. "A 'Playboy' perdeu força e não tem mais grana para bancar as grandes estrelas da TV e do cinema, colocam qualquer uma. Se tivessem ainda as grandes estrelas, iria voltar aos tempos áureos. Imagina uma Paolla Oliveira na capa?", disse. 

Sheilla Mello, que estampou três capas, lamentou a decisão. "É uma pena o que está acontecendo. Sempre posei pela grana e não pela vaidade. Se não vende mais, não tem cachês altos e nem estrelas na capa. É uma reação em cascata", opina a eterna loira do É o Tchan.

Lucinha Lins, que posou em agosto de 1984 para celebrar o nono aniversário da publicação no Brasil, fez um ensaio sem nudez explicita. "Quando posei, ficaram surpresos ao me ver na capa, aquela loirinha careta. Então temos que inventar novas surpresas, algo que desperte novas curiosidades. Fotos bonitas sempre vão ser bem-vindas e o nu nunca sai de moda. A beleza pode existir, com bom gosto então...", brinca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES