Pablo Vares diz que rosto abatido não tem nada a ver com a ex Letícia Spiller

O músico usou as redes sociais para responder alguns comentários de seguidores que atribuíram o semblante “abatido” dele ao romance da ex.

Pablo Vares diz que rosto abatido não tem nada a ver com a ex Letícia Spiller | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido de Letícia Spiller, Pablo Vares, não gostou dos comentários que recebeu após a repercussão do suposto affair da atriz com o ex -BBB Nizam. O músico de 33 anos usou as redes sociais para responder alguns comentários de seguidores que atribuíram o semblante “abatido” dele ao novo romance de Spiller. 

Vivendo nova fase, e sem saudades da ex

Segundo o músico, o rosto “abatido” nada tem a ver com a loira. Ele afirmou que está vivendo seu sonho, viajando pelo país com seus shows, e que está tentando atribuir suas preocupações a outras pessoas. 

"Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acham que sabem o motivo por trás do meu cansaço. Mas o que elas não sabem é que na última semana estive em nove cidades, três estados, viajando de ônibus, carregando instrumentos, equipamento de som, dormindo tarde, acordando cedo", afirmou o músico.

O uruguaio pediu ainda para pouparem ele de mensagens desnecessárias e especulações. Alguns fãs rebatem, dizendo que as mensagens são de preocupação, mas segundo o ator, as pessoas estão “forçando a barra”.

"Estou maravilhoso! Essa cara é de felicidade, vivendo meu sonho, conquistando meu espaço, abrindo caminhos (...) Então, por favor, se poupe das preocupações desmedidas. Me poupe de ter que ler mensagens desnecessárias. Tenho shows pra fazer, lugares para conhecer e, assim como outros, pessoas para encontrar", finalizou o vídeo.

Letícia e Nizam juntos 

Letícia Spiller deixou um comentário sugestivo na foto do ex-BBB Nizam. A ex-paquita usou um emoji de foguinho nas fotos compartilhadas por ele, que estava apenas com uma sunga preta, exibindo seu corpo sarado. Nizam prontamente respondeu ao "flerte" da atriz com um coração.

Na noite da última sexta-feira (22), os dois  marcaram presença no Lollapalooza, mas evitaram falar com a imprensa sobre um possível romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES