Pablo Vittar faz campanha e estrela ao lado de Luan Santana

Vittar e Luan Santana estrelam campanha de refrigerentes

Pablo Vittar vai estrelar uma campanha de verão de uma marca de refrigentes internacional ao lado do cantor sertanejo Luan Santana.

A drag cantora, que fez sucesso ao fazer participação em "A Força do Querer" e vai ter uma música na nova novela das nove da Globo, passou a madrugada desta terça-feira (24) gravando e rebolando para a campanha que tem como renomado drietor de fotografia Bob Wolfenson e como diretor Buno Ilogti.

O sertanejo Luan Santana também está na campanha de verão da marca e os dois só conseguiram gravar na segunda-feira quando não tinham shows.

Pablo Vittar grava campanha (Crédito: Ana Carolina Cotia Marques - Ret)
Pablo Vittar grava campanha (Crédito: Ana Carolina Cotia Marques - Ret)


Vittar, que esteve envolvido em uma polêmica com a cantora Anitta por ter cobrado um valor alto para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, está com sua agenda de shows lotada até o primeiro trimestre do próximo ano.

Pablo Vittar vem fazendo muito sucesso, mas também sendo vítima de preconceitos. Recentemente o vereador Ezequiel Bueno (PRB) da cidade de Ponta Grossa no Paraná ameaçou a cantora de prisão durante discurso realizado na Câmra de Vereadores da cidade. Ela vai participar da 28ª München Fest que ocorre no mês de dezembro na cidade. O político alega que a cidade não pode receber esse "tipo de show"por ser um município conservador.


Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com