Pablo Vittar faz campanha e estrela ao lado de Luan Santana

Vittar e Luan Santana estrelam campanha de refrigerentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pablo Vittar vai estrelar uma campanha de verão de uma marca de refrigentes internacional ao lado do cantor sertanejo Luan Santana.

A drag cantora, que fez sucesso ao fazer participação em "A Força do Querer" e vai ter uma música na nova novela das nove da Globo, passou a madrugada desta terça-feira (24) gravando e rebolando para a campanha que tem como renomado drietor de fotografia Bob Wolfenson e como diretor Buno Ilogti.

O sertanejo Luan Santana também está na campanha de verão da marca e os dois só conseguiram gravar na segunda-feira quando não tinham shows.

Vittar, que esteve envolvido em uma polêmica com a cantora Anitta por ter cobrado um valor alto para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, está com sua agenda de shows lotada até o primeiro trimestre do próximo ano.

Pablo Vittar vem fazendo muito sucesso, mas também sendo vítima de preconceitos. Recentemente o vereador Ezequiel Bueno (PRB) da cidade de Ponta Grossa no Paraná ameaçou a cantora de prisão durante discurso realizado na Câmra de Vereadores da cidade. Ela vai participar da 28ª München Fest que ocorre no mês de dezembro na cidade. O político alega que a cidade não pode receber esse "tipo de show"por ser um município conservador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES