“Pantanal”: Veja como foi a morte de Tenório e a reação do público na web

No Twitter, o episódio foi um dos assuntos mais comentados

Novela Pantanal | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das cenas mais esperadas pelo público foi ao ar no capítulo desta terça, 4, em Pantanal. Os espectadores que acompanham a trama de Bruno Luperi esperavam ansiosos pela morte de Tenório (Murilo Benício). No Twitter, o episódio foi um dos assuntos mais comentados.

Cena de novela/ Foto: TV Globo

A cena, que apresenta uma fotografia impecável, mostra o embate entre o vilão marido de Maria Bruaca e Zaquiel (Silvero Pereira). Eles se enfrentam e com um golpe de zagaia, uma lança feita de forma rústica, desferido por Alcides (Juliano Cazarré), Tenório é ferido e fica aniquilado.

O vilão, no entanto, ainda não está morto. Para sacramentar sua sentença e continuar a sequência da cena que emocionou quem acompanha o folhetim, o Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, enrola o corpo de Tenório e o leva para o fundo das águas, determinando a morte do personagem.

Internautas comemoraram a morte do vilão e enalteceram a atuação de Murilo Benício. "Cena de milhões! Depois do que o Tenório torturou o Alcides e a Maria, mereceu esse fim!" diz uma fã. "Alcides chegou no pique Arya Stark quando foi matar o rei da noite", disse outro seguidor, em referência à série Game Of Thrones, quando a personagem interpretada por Maisie Williams mata o comandante dos Caminhantes Brancos.

"E nessa cena eu consegui entender o que realmente ele fez com o Alcides. Merecia sofrer mais esse monstro, mas pelo menos morreu nas mãos dele", disse outro internauta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES