Patrícia Abravanel deixará o comando do “Vem Pra Cá” após muitas polêmicas

Apresentadora tem anunciado que vai deixar a atração em agosto. Segundo consta, ela deve deixar a atração em agosto sob a justificativa de que só foi contratada para implantar o programa na grade da emissora.

Patricia Abravanel | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colunista Fábia Oliveira soube que Patrícia Abravanel anda comentando por aí que em breve não estará mais à frente do 'Vem Pra Cá'. Segundo consta, ela deve deixar a atração em agosto sob a justificativa de que só foi contratada para implantar o programa na grade da emissora. 

Leia Mais

Procurada, a assessoria do SBT nega que Patrícia vá deixar a atração. "Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa", informa a assessoria do SBT.

Segundo a colinista Fábia Oliveira, Patricia Abravanel deve deixar a atração em agosto

Em pouco mais de três meses no ar, Patrícia Abravanel já provocou algumas polêmicas no comando da atração . Uma delas foi ao falar sobre relacionamentos homofoativos. À época,  ela defendeu a homofobia como opinião e pediu compreensão da comunidade LGBTQIA+ após dizer que "é difícil explicar a homossexualidade para os filhos". 

À época, o Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual e de Gênero (GADVS) e a Associação Brasileira de Mulheres LBTIs (ABMLTBI) protocolaram duas denúncias contra o SBT e a apresentadora Patrícia Abravanel pelo crime de LGBTfobia. Quem registrou as denúncias foi a advogada e integrante dos grupos Luanda Pires. 

Após polêmica, Patrícia Abravanel se pronuncia: “Grande brincadeira”

As denúncias acusam Patrícia de ter debochado da sigla LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexo, assexual e demais orientações sexuais e identidades de gênero). 

"Isso, somado ao fato de afirmar que algumas pessoas escolhem sua orientação sexual, fomenta um discurso de ódio contra essa população", afirmou advogada, em entrevista ao UOL Universa.

A repercussão foi tanta que até Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e sobrinho de Patrícia, se posicionou.

Tiago Abravanel se posiciona após fala homofóbica da tia Patrícia Abravanel

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES