Pitty e Anitta se odeiam? Entenda a polêmica envolvendo as cantoras

Na semana passada, uma série de tuítes da cantora Pitty deu o que falar — e não no melhor sentido

Anitta e Pitty | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, uma série de tuítes da cantora Pitty deu o que falar — e não no melhor sentido. A artista refletia sobre a influência dos anos 80 em músicas atuais, e ficou no meio de uma confusão com Anitta por causa de seu novo single, "Boys Don't Cry". Mas essa não é a primeira vez que a roqueira se vê em uma polêmica desse tipo. 

Ao participarem do programa Altas Horas, elas discordaram e após essa discussão, a internet foi a loucura

De onde vem o histórico com Anitta?

As duas se encontraram em dezembro de 2014 no "Altas Horas" (Globo). Durante um debate sobre liberdade sexual feminina, as cantoras discordaram sobre certos pontos. O vídeo chegou a circular bastante nas redes sociais e, até hoje, é bastante lembrado. 

Na ocasião, Anitta falava sobre "a mulher ter de se dar o respeito", e Pitty rebateu falando que entende-se de forma diferente o que é um "homem de respeito" e uma "mulher de respeito" na sociedade.

Na ocasião, Anitta falava sobre "a mulher ter de se dar o respeito", e Pitty rebateu falando que entende-se de forma diferente o que é um "homem de respeito" e uma "mulher de respeito" na sociedade.

Anitta disse: 

"Às vezes, eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y da mulher. Então, pelo que eu costumo ver quando estou na noite, eu penso: 'Mas, gente, como é que o homem não vai tratar uma mulher assim, se várias delas estão se comportando dessa maneira?'"

 Mais tarde, em 2019, Anitta chegou a comentar brevemente sobre Pitty em uma participação no "Programa da Maisa", no SBT

Pitty rebateu:

 "Ele está errado, ele está errado. Ele não tem que achar ou não achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você."

A discussão tomou ares de briga na internet, e alimentou uma suposta rixa entre ambas. Mas será que essa rixa existe mesmo? Mais tarde, em 2019, Anitta chegou a comentar brevemente sobre Pitty em uma participação no "Programa da Maisa", no SBT. Questionada sobre quem convidaria ou não para sua festa de aniversário, a funkeira disse que não convidaria Pitty. 

"Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES