Plateia xinga Anitta, Zé Neto para show e critica cantora: “Vamos rezar”

Ao ouvir o coro “Ei, Anitta, vai tomar no c*”, o sertanejo soltou algumas indiretas para a cantora que segue em sua agenda internacional

ze | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Neto, parceiro de Cristiano, voltou a falar de Anitta em seu último show que aconteceu na quinta-feira (19), em Dourados (MS) - cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Durante a apresentação, a plateia começou a xingar a cantora e ele ao ouvir, parou o show e soltou algumas indiretas para a cantora que segue em agenda internacional.

Zé Neto e Anitta viraram assunto nas redes sociais na última semana

Em determinado momento, os fãs da dupla começaram insultar a artista. "Ei, Anitta, vai tomar no c*", disseram em coro. A movimentação foi suficiente para o sertanejo interromper a apresentação e voltar a criticar a cantora. 

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse em resposta aos gritos sobre Anitta.

E ainda o sertanejo afirmou: “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

No mesmo dia, Zé Neto chegou a comentar sobre a polêmica envolvendo a cantora em uma rede social. "Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo, eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem", declarou.

Zé Neto e Anitta viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Durante um show feito em Sorriso (MT), no último dia 12, o sertanejo expôs críticas à Lei Rouanet e falou sobre a cantora. O discurso do sertanejo causou polêmica na internet.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES