mais

Polêmica, Britney Spears posa topless em meio à batalha pela tutela; fotos

Britney tem permanecido fora dos holofotes após cancelar shows e seu perfil no Instagram apresentar registros dela dançando no quintal.

Britney Spears colocou a ousadia pra jogo nas redes sociais ! Neste final de semana, Britney se divertiu no Instagram ao compartilhar fotos topless dela em um quintal.

Isso mesmo: a estrela de 39 anos posou com as mãos nos seios, um short desabotoado e com os olhos fixos para a câmera. Ela chegou a apagar a foto, mas logo publicou-a novamente.

Britney se divertiu no Instagram ao compartilhar fotos topless dela em um quintal. (Foto: Instagram - Britney Spears)Britney se divertiu no Instagram ao compartilhar fotos topless dela em um quintal. (Foto: Instagram - Britney Spears)

Claramente, os fãs, apoiadores da campanha #FreeBritney e famosos elogiaram a ousadia da cantora. "Isso é quente", mandou Paris Hilton, escrevendo o seu conhecido bordão.

"Literalmente free Britney", escreveu um admirador. "Ela está se libertando", mandou outro.

Cantora posou com as mãos nos seios. (Foto:  Instagram - Britney Spears)Cantora posou com as mãos nos seios. (Foto:  Instagram - Britney Spears)

Nos últimos anos, Britney tem permanecido fora dos holofotes após cancelar shows e seu perfil no Instagram apresentar registros dela dançando no quintal.

Mas a cantora começou a postar fotos e vídeos mais reveladores visualmente e verbalmente , desde que ela falou publicamente, pela primeira vez, sobre seu desejo de acabar com a que ela chama de tutela "abusiva" de 13 anos, comandada atualmente por seu pai, Jamie Spears.

Cantora omeçou a postar fotos e vídeos mais reveladores visualmente e verbalmente, desde que ela falou publicamente.  (Foto: posou com as mãos nos seios,)Cantora omeçou a postar fotos e vídeos mais reveladores visualmente e verbalmente, desde que ela falou publicamente.  (Foto: posou com as mãos nos seios,)

"Desde quando Britney falou no tribunal, as coisas mudaram e ficaram um pouco mais relaxadas", disse uma fonte ao E! News na quinta-feira, 22. "Ela ganhou mais independência e controle sobre sua vida. Ela sente que um grande peso foi tirado e que ela está livre para falar o que pensa. Ela está aliviada e esperançosa com o futuro pela primeira vez em anos".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail