Polêmica, Britney Spears posa topless em meio à batalha pela tutela; fotos

Britney tem permanecido fora dos holofotes após cancelar shows e seu perfil no Instagram apresentar registros dela dançando no quintal.

cantora | Instagram - Britney Spears
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears colocou a ousadia pra jogo nas redes sociais ! Neste final de semana, Britney se divertiu no Instagram ao compartilhar fotos topless dela em um quintal.

Isso mesmo: a estrela de 39 anos posou com as mãos nos seios, um short desabotoado e com os olhos fixos para a câmera. Ela chegou a apagar a foto, mas logo publicou-a novamente.

Britney se divertiu no Instagram ao compartilhar fotos topless dela em um quintal. (Foto: Instagram - Britney Spears)

Claramente, os fãs, apoiadores da campanha #FreeBritney e famosos elogiaram a ousadia da cantora. "Isso é quente", mandou Paris Hilton, escrevendo o seu conhecido bordão.

"Literalmente free Britney", escreveu um admirador. "Ela está se libertando", mandou outro.

Cantora posou com as mãos nos seios. (Foto:  Instagram - Britney Spears)

Nos últimos anos, Britney tem permanecido fora dos holofotes após cancelar shows e seu perfil no Instagram apresentar registros dela dançando no quintal.

Mas a cantora começou a postar fotos e vídeos mais reveladores visualmente e verbalmente , desde que ela falou publicamente, pela primeira vez, sobre seu desejo de acabar com a que ela chama de tutela "abusiva" de 13 anos, comandada atualmente por seu pai, Jamie Spears.

Cantora omeçou a postar fotos e vídeos mais reveladores visualmente e verbalmente, desde que ela falou publicamente.  (Foto: posou com as mãos nos seios,)

"Desde quando Britney falou no tribunal, as coisas mudaram e ficaram um pouco mais relaxadas", disse uma fonte ao E! News na quinta-feira, 22. "Ela ganhou mais independência e controle sobre sua vida. Ela sente que um grande peso foi tirado e que ela está livre para falar o que pensa. Ela está aliviada e esperançosa com o futuro pela primeira vez em anos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES