Polêmica: Deolane Bezerra terá que depor por agredir modelo em delegacia

Bianca Dominguez quer processar criminalmente a viúva de MC Kevin por lesão corporal

Deolane Bezerra | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada, irá encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo Bianca Dominguez expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada  Deolane Bezerra pelo crime de lesão corporal.

a modelo Bianca Dominguez expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada  Deolane Bezerra pelo crime de lesão corporal.

O caso

A moça, que estava no quarto 502 de um hotel quando o cantor Kevin Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda, contou ter levado dela uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos, em sua primeira ida a delegacia. Agora, a viúva do funkeiro será intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde mora.

A moça, que estava no quarto 502 de um hotel quando o cantor Kevin Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda, contou ter levado dela uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos, em sua primeira ida a delegacia

Na semana passada

Bianca contou ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16DP, ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, em 27 de outubro. A modelo relatou ainda ter tido a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin, mas negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”, assim como seu advogado Danilo Garcia de Andrade. 

Bianca contou ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16DP, ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal 

Ela disse estar desempregada desde então e ter deixado de cursar a faculdade de gestão comercial.

Bianca reiterou as declarações prestadas em 17 de maio, mas ressaltou que, pelo trauma e uso de bebida alcoólica, pode ter deixado de informar alguns detalhes. A modelo disse ter feito, naquela tarde, uso de maconha de forma consentida, mas acredita que alguma droga possa ter sido colocada em sua bebida, quando estava no quarto 502 do hotel, com Kevin e Victor Elias Fontenelle, o MC VK. 

A modelo então foi a um laboratório em São Paulo e entregou fios de seu cabelo para a realização de um exame toxicológico

Em 31 de outubro

A modelo então foi a um laboratório em São Paulo e entregou fios de seu cabelo para a realização de um exame toxicológico. A modelo contou ter entrado na suíte do hotel somente com MC VK para disfarçar, pois Kevin era casado e famoso. Ela entrou no banho, tendo permanecido no quarto os dois funkeiros. 

Quando terminou, eles foram para o banheiro e ela pediu um champanhe.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES