“Preciso me encontrar comigo mesma', diz Joelma ao repaginar visual

Joelma abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual. A cantora, que publicou no aplicativo Snapchat a mudança  ocorrida na última sexta-feira (29), fez um ensaio para a revista “Quem”, onde falou sobre a nova fase na carreira e relação com os fãs.

"Segurei muito porque tinha receio. O cabelo é minha marca como cantora. Já estraguei meu cabelo no passado e tive que usar aplique. Mas daí pesquisei muito sobre o processo do Nutrisse Creme Kit Desamarelador e resolvi encarar a mudança", disse ao acrescentar: "Preciso me encontrar comigo mesma agora, mas ficou maravilhoso". 

Com look repaginado, a ex-mulher de Ximbinha afirmou: "Agora já está bom, né? Não quero mudar mais, não. Já tive franja curta e me arrependi. Fiz contra a vontade do meu cabeleireiro e cortei sozinha em casa mesmo. Não ficou muito bom, mas sou teimosa. Ainda bem que cresceu rápido."

Durante participação no programa Xuxa Meneghel,  no início do mês, a cantora também comentou o gesto de comemoração após a assinatura dos papéis do divórcio: “Naquele momento eu assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava. Eu tinha que cumprir tudo, se eu estivesse bem ou não”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES