Quanto Melody ganha por mês? Cantora coleciona carros e mora em mansão

Mesmo sem habilitação para dirigir, Melody também coleciona carros. A família já é dona de quatro veículos.

Quanto Melody ganha por mês? Cantora coleciona carros e mora em mansão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 15 anos, Melody fatura R$ 500 mil por mês. Apesar da idade, a cantora mora em uma casa alugada de 2 mil metros quadrados em São Paulo e planeja a compra do imóvel. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, a cantora fez uma profecia: "Vou ser a maior do mundo".

"Acho que o que eu faço, o que eu fazia no começo, as pessoas pensavam tanto 'Ah, é só um momento'. E não era só um momento, sabe?", afirmou. Melody começou a carreira aos 8 anos, em 2015, quando publicou na internet um vídeo cantando uma música composta pelo pai, Thiago Abreu, conhecido como MC Bellinho.

Quanto Melody ganha por mês? Cantora coleciona carros e mora em mansão

Leia Mais

"O que eu falo para ela é ter humildade em primeiro lugar e valorizar tudo o que tem. Acho que a humildade é o principal de tudo", declarou o pai de Melody. É ele quem administra o dinheiro da filha, que em agosto se lança em sua primeira turnê internacional. A cantora vai rodar a Europa para fazer 12 shows.

Melody ostenta coleção de carros

Mesmo sem habilitação para dirigir, Melody também coleciona carros. A família já é dona de quatro veículos. Um preto, que estava no conserto e por isso não foi mostrado na Record, um branco, um vermelho e até um rosa, presente de aniversário. E cada um tem o próprio nome.

"Tem um que não está aqui presente. Ele é todo preto, fosco, blindado, e o nome dele é Pantera. O branco é o Panda; o rosa é Rosalda, que ganhei de aniversário de 15 anos, o meu carro favorito. E o vermelho é a Rubi", listou a cantora.

"Eu gosto bastante, queria muito [ter idade para dirigir]. Falta pouco e falta pouco também para a minha garagem ficar maior", comentou Melody. Só a Rosalda custou R$ 1,5 milhão. A artista explicou que o veículo não foi comprado na cor rosa, mas sim no branco: "A gente envelopou de rosa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES