Raul Gil vai à Globo para anunciar sua aposentadoria: “Não faço mais televisão”

O astro da emissora de Silvio Santos surpreendeu o público ao anunciar sua aposentadoria neste ano.

Encontro de Raul Gil com Luciano Huck durante homenagem no Domingão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Raul Gil foi o grande homenageado do programa “Domingão com Huck" na noite deste domingo (31). 

APRESENTADOR - Aos 86 anos de idade e com mais de 60 de carreira, o astro da emissora de Silvio Santos surpreendeu o público ao anunciar sua aposentadoria neste ano.

DECLARAÇÃO - “Quero avisar vocês, o público e o telespectador, que esse ano eu me aposento. Não faço mais televisão”, afirmou o veterano no palco da atração comandada por Luciano Huck.

Leia Mais

NOTÍCIA - Os internautas ficaram surpresos com a notícia e aproveitaram para fazer vários elogios para Raul Gil. “Raul é extremamente lendário”, escreveu um. “Raul Gil é a prova de que sempre resta algum perfume nas mãos de quem distribui flores”, postou outro. “Fiquei triste com a aposentadoria do Sr. Raul, um dos mais lendários da televisão brasileira”, afirmou uma terceira.

PEGOU MAL NO SBT - Segundo o jornalista Daniel Nascimento, o anúncio da aposentadoria de Raul Gil na Globo causou um climão nos bastidores do SBT. Parece que as filhas de Silvio Santos só souberam da aposentadoria através da concorrência. Elas não esperavam essa postura do apresentador, que recentemente renovou seu contrato com o canal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES