Rihanna dá à luz ao seu primeiro filho com rapper A$AP Rocky, diz site

Até o momento, os artistas não se manifestaram sobre o assunto. O nome da criança não foi revelado.

Site norte-americano diz que filho de Rihanna nasceu há uma semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo fontes do site americano TMZ, Rihanna deu à luz ao seu primeiro filho, na sexta-feira (13), em Los Angeles. O bebê é fruto do seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky.

Leia Mais

Até o momento, os artistas não se manifestaram sobre o assunto. O nome da criança não foi revelado. O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles.

Site norte-americano diz que filho de Rihanna nasceu há uma semana (Foto: Divulgação/Instagram)A cantora comentou sobre a gravidez no ano passando, porém confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como "o amor da minha vida" em entrevista à revista "GQ" americana.

Os artistas ainda não se manifestaram (Foto: Divulgação)Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista "Vogue" americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES