Romário responde declaração de Cléo Pires: 'Estou solteiro'

urante entrevista Cléo confidenciou que tinha uma paixão pelo jogad

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Romário respondeu a atriz Cléo Pires na noite desta quinta-feira (3).

Durante entrevista Cléo confidenciou que tinha uma paixão platônica pelo jogador: "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele. Fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar".

"Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz @CleoPires_Oficial. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", escreveu Romário no Instagram.

Na entrevista, Cléo Pires também contou que curte assistir filmes pornográficos. "Assisto. Já entrei muito nesse site, eu era viciada". A atriz falou com muita naturalidade sobre masturbação. "Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro", afirmou.

No bate-papo descontraído, ela disse ainda que seu jeito costuma também atrair as mulheres "Eu faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES