Saiba um dos motivos que fez Eliana ficar chateada no SBT

A apresentadora estava insatisfeita pela forma como vinha sendo tratada pela nova presidente Daniela Beyruti, que é filha de Silvio Santos

Eliana deixa o SBT após 15 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Eliana do SBT ganha mais um capítulo. A apresentadora, que deixa a emissora após 15 anos, estava insatisfeita pela forma como vinha sendo tratada pela nova presidente Daniela Beyruti, que é filha de Silvio Santos.

Segundo o site Extra, o programa apresentado por Eliana não recebeu investimentos entre 2022 e 2024. Até mesmo o cenário, que a loira pediu para modificar, não teve atenção da diretoria.

Desde que ocupou o lugar do pai no SBT, Beyruti só esteve com Eliana uma só vez, que foi logo após a loira dos ‘Dedinhos’ participar do "Criança Esperança" com Xuxa e Angélica. Daniela esteve no camarim da apresentadora e garantiu que o "o que precisasse" era só falar com ela.

Leia Mais

Equipe reclamava

Ainda segundo o Extra, a equipe de Eliana também estava insatisfeita e chegou a se comparar a outras da emissora, que ganhavam mais e estavam em atrações que recebiam mais atenção, mesmo sem dar os números que a loira dava aos domingos.

Até as viagens para o exterior a fim de produzir conteúdo para o programa eram custeadas pela própria Eliana em parceria com marcas que anunciam em seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES