mais

Sasha antecipa volta ao Brasil após transferência do pai Luciano Szafir

Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, antecipou seu retorno ao Brasil por conta do estado de saúde do pai, internado desde o dia 22 de junho com covid-19.

Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, antecipou seu retorno ao Brasil por conta do estado de saúde do pai, internado desde o dia 22 de junho com covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da modelo. 

Sasha já está no Brasil para acompanhar o estado de saúde do seu paiSasha já está no Brasil para acompanhar o estado de saúde do seu pai

Transferido de hospital

O ator foi transferido hoje para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia ontem. O procedimento realizou a retirada de um "hematoma e segmento do cólon".

O estado de saúde de Lucaino Szafir é graveO estado de saúde de Lucaino Szafir é grave

Fotos da lua-de-mel

A modelo estava em uma viagem pelos Estados Unidos acompanhada pelo marido, João Figueiredo. Recentemente, ela compartilhou fotos inéditas da lua de mel que contou com diferentes destinos, como Ilhas Maldivas, Dubai, Nova Iorque e Orlando. 

Sasha e pai, que está reinfectado pela covid-19Sasha e pai, que está reinfectado pela covid-19

Pedido aos fãs

Após a assessoria de imprensa de Luciano Szafir anunciar a saída do Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio, a filha do ator pediu orações aos fãs nas redes sociais pela melhora do pai.

Pedido aos fãsPedido aos fãs

Internação de Luciano Szafir 

É a segunda vez que o ator é infectado com o vírus. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas. "Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio", disse o empresário de Szafir, Ivan Neves, em junho.

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail