Silvio Santos surpreende Roque com casa em condomínio fechado: “Presentão”

Roque, diretor de auditório do SBT, foi surpreendido por Silvio Santos com uma mansão em condomínio fechado

Silvio Santos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gonçalo Roque, diretor de auditório do SBT e assistente de palco, ganhou um presentão de Silvio Santos, uma casa em condomínio fechado. Segundo a informação revelada por Janilda Nogueira, esposa do profissional, o apresentador presenteou o amigo durante a pandemia, no intuito de garantir a qualidade de vida da família.

Antes, o casal morava em uma casa na Zona Norte de São Paulo, com dois netos. "Aí a gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]", disse.

E completou: "Foi um presentão. O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão [na pandemia], chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo". Ainda mais, ela revelou para o jornalista Roger Turchetti que a mudança ajudou a melhorar a qualidade de vida da família, por possibilitar a prática de exercícios físicos. "Ainda bem que a gente veio pra esse lugar que é um condomínio que a gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil", contou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES