Socialite ganha 157 mil seguidores após ofensas racistas a Titi

O seu número de seguidores aumentou em 28% após insultos racistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A socialite Day McCarthy, que atacou Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com ofensas racistas aumentou em 28% o número de seus seguidores na rede social Instagram após a polêmica que iniciou no último sábado (25).

Day McCarthy, é uma brasileira que vive no Canadá, e gravou vídos ofensivos sobre a filha dos atores e deste então ganhou 157 mil novos followers para acompanhar suas postagens. 

Antes, a socialite tinha 556 mil seguidores egundo dados da ferramenta Crowdtangle, voltada à análise de performance de conteúdo em redes sociais. E já na tarde desta segunda-feira (27), o número de seguidores que aparece na sua página oficial é de 713 mil. Após as afirmações racistas, ela também trancou o perfil para ser visto apenas por usuários “aprovados” e bloqueou a opção de comentários.

A socialite já havia se envolvido em outro episódio de insulto a crianças. Ela ofendeu Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e também a Alexandre, Filho de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa.

No vídeo em que fala de Titi, Day chama a criança de "macaca". O pai de Titi, o ator Bruno Gagliasso foi regristar queixa em uma delegacia no Rio e afirmou que o crime de racismo contra sua filha não vai ficar impune.

A socialiste, ainda neste domingo (26) se envolveu em outra polêmica e o alvo foi a cantora Anitta. Ela afirmou que a funkeira era usuária de drogas e disse que teria um vídeo da artista "cheirando pó" na sua frente.

O jornalista Vladmir Alves, comentarista de celebridades do programa Melhor Pra Você, contou que tem provas de que, desde janeiro, Day tenta “se promover” às custas de outros famosos, como a cantora Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES