Solange, do Aviões, posa sensual e dispara: 'Ser magra é difícil'

Aos 41, Sol Almeida sensualiza em ensaio de lingerie.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida, do Aviões do Forró, exibiu corpão em forma durante ensaio de lingerie. A cantora, que recentemente foi criticada e rebateu uma seguidora: 'Bumbum não tem celulite', chegou  a pesar 122kg e após cirurgia e mudança na alimentação, passou a pesar bem menos e hoje esbanja boa forma com 66kg.

"Posso falar com maestria no lado A e B do disco entre ser magra e obesa que ser magra é muito mais difícil. Se você é gorda as pessoas te apontam, te faz chacota. Mas se você é magra, elas te pegam para Cristo, te criticam arduamente e você precisa ter um bom equilíbrio espiritual para que não seja mais uma vitima das regras impostas. Claro que relevo as criticas. Se elas forem algo que possam me acrescentar eu tomo aquilo como exemplo", disse.

Em uma entrevista no inicio do ano, ela revelou seu segredo para manter corpo em forma. "Ultimamente não tenho conseguido fazer nada, nem dormir e nem me alimentar direito por causa da maratona de shows. No mês de junho nossa agenda praticamente dobra. Ainda teve gravação de DVD e televisão. Fiquei 'seca em vida' (risos). Mas evito comer chocolate e fritura. Com 4.1 no gatilho (ela faz aniversário no próximo dia 29 de agosto) preciso me cuidar, bebê!", contou ao EGO.

Sol postou vídeos em que aparece sensual em seu Snapchat nos bastidores de uma campanha para a marca Diamantes, em Fortaleza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES