Suposto ex-namorado de Gugu Liberato rasga o verbo sobre decisão da justiça

Thiago criticou a decisão do juiz que negou seu pedido de união estável com o apresentador

Gugu Liberato | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital e chef de cozinha Thiago Salvático resolveu comentar sobre a decisão judicial que ganhou destaque na mídia nos últimos dias, gerando polêmica na web. Acontece que o empresário tenta há alguns anos reconhecer sua união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Reação

Reagindo a notícia da perda da ação, que foi publicada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Thiago resolveu soltar o verbo, dizendo sobre a decisão em entrevista para revista Quem. “O juiz usou como base a ‘família tradicional brasileira’. Aquela união estável mulher e homem, que pode ser pública, sem qualquer julgamento do entorno, sem sofrer preconceito, xingamentos. Em uniões homoafetivas, muitas vezes, essa publicidade é relativizada e reconhecida pelos Tribunais tanto é que confio na reversão dessa decisão”, iniciou o galã.

O influencer ainda comentou que reuniu diversas provas concretas sobre a relação com o comunicador, mas mesmo assim seu pedido foi negado. “No processo foram juntadas centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas de cartões até do Instagram. Hoje ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da TV, é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tinha a senha”.

Afirmando que tinha uma união estável com o veterano, Salvático ainda explicou dos porquês que nunca assumiram nada publicamente enquanto Gugu estava vivo. “Tanto para mim, quanto para o Gugu nós tínhamos uma união estável. Nós dois considerávamos como tal, nos moldes que nos eram possíveis. Era um relacionamento desconhecido do grande público por essas razões, mas de conhecimento das pessoas do círculo dele”, pontou. Fonte: Em Off

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES