Susto: filha de Maíra Cardi é levada à UTI após parada respiratória

A influenciadora explicou que a laringe da menina, de 3 anos, fechou, o que impossibilitava a passagem de ar

Filha de Maíara Cardi | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maíra Cardi usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter se ausentado das redes sociais, nesta quinta-feira (20). A influenciadora contou que a filha caçula, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, foi parar na UTI, no dia anterior, devido a uma parada respiratória.

"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou Maíra.

A coach optou por compartilhar a situação com os fãs, para pedir orações em prol da sua família e da saúde da pequena. "Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada."

Posteriormente, Maíra explicou que a menina teve uma parada respiratória. "Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A laringe dela fecha e ela não consegue respirar. Levamos ela no hospital aqui em Campinas, que é maravilhoso. Fizemos adrenalina para ela conseguir respirar e está fazendo tratamento. Ela teve que ficar na UTI em observação,  porque questões de respiração são muito sérias. Essa noite, dormimos sentadas, porque quando ela deita a garganta fecha de novo. Graças a Deus, ela dormiu essa noite muito bem", contou.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES