Taxista quer entrar na Justiça contra Klebber Toledo após acidente

Barnabé Oliveira disse a Léo Dias que está sem trabalhar

O taxista que atropelou uma empregada doméstica em acidente envolvendo Klebber Toledo revolveu se manifestar sobre o assunto.

Barnabé Oliveira revelou ao jornalista Léo Dias que está sem carro, e consequentemente, sem trabalhar desde o acidente e que quer um acordo com o namorado de Camila Queiroz. 

“Na hora chegaram dois amigos dele e o tiraram de lá. Nem o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito) ele fez. Uma secretária dele pegou meu número e nunca me ligou. Já tentei entrar em contato, mas sempre dizem que ele está viajando. Não quero ter que ir à Justiça. Queria um acordo com o Klebber para ressarcir o meu prejuízo”, disse .

Ao ser atropelada, Rosinéia Fagundes de Oliveira sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo. O fato aconteceu há dois meses

Ela afirmou que o global  garantiu que ia pagar as despesas de fisioterapia e os dentes, mas sumiu. 'O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", disse.

A empregada ficou internada um mês e meio no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 



Klebber Toledo
Klebber Toledo



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com